segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Resenha: Leitores de boletos NONUS!

Bom dia genteee! 
Hoje vim falar para vocês de um produto que recebi da nonus, uma empresa que  surgiu no mercado de assistência técnica, prestando serviços em leitores de códigos de barras e CMC-7 (cheques), num período caracterizado por um grande avanço nas atividades de automação comercial, sobretudo no setor financeiro, que passava por uma excepcional fase de expansão.

Com experiência acumulada, a Nonus ampliou seu raio de atuação, passando a desenvolver e fabricar seus próprios leitores, posteriormente oferecendo completas soluções aos seus clientes.

Atualmente, além de leitores, são terminais de consulta, kits para integradores, sensores de código de barras e softwares para gerenciamento de cheques que formam uma completa linha para captura de dados a qual atende desde a pequena até a mais complexa necessidade.

Com uma estrutura de vendas, distribuição e de assistência técnica para todo o território nacional a Nonus consolida-se como uma das maiores empresas do seu setor, oferecendo produtos com a mais alta e avançada tecnologia disponível no mercado.

Sabem quando bate aquela preguicinha de ter que ir ao banco pra pagar uma conta???? Pois é, problema resolvido com o o leitor de boletos!
Homebank é um leitor de código de barras  para pagamento de contas via internet, que elimina a necessidade de digitar os  muitos números do código de barras dos  boletos bancários, contas de  luz, telefone e outros. Funciona de uma forma segura e rapidíssima. Outra versão do produto também lê cheques, ficando mais adequado ainda para o uso por pequenas e médias empresas. O produto é 100% adaptável aos sistemas dos bancos do País e de fácil instalação nos PCs domésticos, bastando conectar o cabo USB ao computador.  É bonito e vem na cor Black.  Pode ser adquirido na loja virtual da Nonus que entrega em qualquer lugar do país. Preços a partir de R$115,00.

A greve bancária  que se tivemos a um mes atras afetou a rotina diária das pequenas empresas e dos consumidores em geral, tem pelo menos um efeito positivo para a Nonus, empresa fabricante de leitores de código de barras, que espera registrar um aumento médio nas vendas de  10% ao dia. Conforme a adesão e a duração da greve, diz Marcos Canola, diretor da Nonus, as vendas do Homebank, o carro-chefe da empresa, costumam disparar, chegando a 50% ao mês.  Em outras greves a Nonus conseguiu vender quase que o dobro da quantidade normalmente vendida do Homebank, equipamento que preenche automaticamente os números dos códigos de barras das contas. “O equipamento atende tanto a pessoas físicas como jurídicas, e os leitores de códigos de barras facilitam os pagamentos via internet, que são feitos com toda segurança e sem que as pessoas precisem sair de casa ou da empresa”, afirma. Mesmo quem aderiu ao DDA, o sistema implementado pela Febraban para facilitar o pagamento de contas pelo internet banking, tem dificuldades por ocasião das greves, já que o sistema não atende certas contas de serviços, como gás, luz, telefone e  boletos em nome de terceiros. Para Canola, o preço acessível e a venda via internet para todo o País são outra vantagem para a Nonus.

PARA MAIS INFORMAÇÕES E PARA ADQUIRIR O PRODUTO, ACESSE:   www.nonus.com.br.

4 comentários: