quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Resenha: Café Seleto

Bom dia pessoal! 
Hoje vim falar para vocês de um produto maravilhoso. Sempre que eu acordo a primeira coisa que faço é tomar café da manhã, e nada melhor do que um café "preto", pra nos acordar e deixar mais dispostas pro dia a dia...
Olhem só como meu dia começou...hahahahha


Recebi para resenha no blog, da querida e fofa Marilda O Café Seleto. Ele é uma das marcas de café mais famosas e queridas do Brasil. Também pudera. Além de ter um sabor todo especial, sempre contou com memoráveis campanhas publicitárias, e possui o jingle mais conhecido da história da propaganda brasileira. E esta grande marca está de volta ao mercado com força total. O Café Seleto está de cara nova e trazendo muitas novidades também. As embalagens estão mais modernas, a campanha publicitária renovada e o café, ainda mais saboroso.

Seleto lança Expresso Dom, seu primeiro café em cápsulas
A Seleto Alimentos, fabricante do tradicional café Seleto está lançando o Expresso DOM,  em cápsulas, as primeiras da empresa compatíveis com as máquinas Nespresso. O Expresso DOM (que significa De Origem Mineira) em cápsulas é feito com grãos 100% arábica, cultivados e beneficiados dentro do padrão Gourmet, numa combinação de grãos selecionados, torrados e moídos, de aroma e sabor irresistíveis. 

São três opções: Levíssimo, Intenso e Descafeinado. A caixa, de 50 gramas, contém 10 cápsulas, sendo que cada uma rende um expresso de 30 a 50ml.  


MINHA OPINIÃO: Gente, pensem em um café que cheira a casa toda, aquele cheirinho delicioso sabe? Nooossaaaaaaaa, eu ameeeeeeeei, o café seleto está fazendo minhas manhãs mais alegres e gostosas! Eu AMO café, e esse eu recomendo demaaaais!

E vocês, já experimentaram??

COMPRE AQUI

5 comentários:

  1. Uaaaaaau, minha boca até encheu de água aqui agora!

    ResponderExcluir
  2. Já tô chegando na sua casa pra poder tomar! hahahahah

    Leticia

    ResponderExcluir
  3. Ele, é bom mesmo? Sempre acho os cafés em capsulas muito fracos! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom demaaaaaais, não fica aquele café ralo, tipo um chá, fica super saboroso!

      Excluir