domingo, 2 de novembro de 2014

Comprei no aliexpress!

O post de hoje é sobre uma das compras que eu mais amei do ALiexpress, se não for a minha favorita.Comprei esse blazer na cor rosa ele está disponível em outras cores. Na época que comprei estava por 12 dólares na mega promoção do site, hoje o preço regular está por U$ 16, mas ainda acho que vale muito a pena. Comprei desse vendedor AQUI.
Amei tanto porque a qualidade é muito boa pra esse preço! Ele é bem acabado e forrado, dá pra segurar bem o ar condicionado forte. É uma peça coringa pra usar sempre. E o mais surpreendente é que veio com a etiqueta da Zara, até com a etiqueta de preço de lá marcando 79 euros! Sinceramente, não sei se eles copiam a Zara ou se produzem pra marca e vendem por fora no Ali. O blazer é realmente muito parecido ao que vende na loja. A versão da foto que eu coloquei ainda é um pouco diferente, dá pra ver pelos bolsos, mas tem um idêntico na Zara, que vendeu por várias coleções! Engraçado que eu sempre namorei esse blazer da Zara mas nunca comprei pois achava caro e nunca liquidava. Ta aí uma alternativa!
Quanto ao tamanho: uso M no Brasil, comprei o M deles e serviu perfeitamente, mas sempre olhem a tabelinha de medidas!

4 comentários: