sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Protetor Solar Minesol Oil Control Roc

Oi meninas! 
O assunto de hoje é proteção solar! Vocês sabem que usar protetor solar diariamente é fundamental, né? Eu procuro manter essa rotina (além das outras de limpeza e hidratação) para evitar o envelhecimento precoce e outros "males". 
Comprei Recentemente  o famoso Minesol Oil Control da Roc para testar e tenho usado todos os dias. Sempre tive curiosidade para saber se ele realmente é um dos melhores para quem tem pele oleosa, pois já vi inúmeras resenhas comentando isso.





 O Minesol Oil Control possui FPS 30 e promete reduzir / controlar a oleosidade da pele. A textura é bem cremosa e espalha com bastante facilidade sem deixar a pele manchada (alguns protetores necessitam que você espalhe muito senão aparecem umas marquinhas brancas). A pele absorve muito rápido e fica sequinha em segundos! Eu achei isso ótimo, pois você não precisa esperar para começar a maquiagem. Perfeito! Outro detalhe: o cheiro é bem normal e super suave!

Dentre todos os protetores que já testei, no momento este é o meu favorito! Mas o preço não é dos mais amigos: R$ 59,90 por 50g. Mas vale a pena, viu? Estou amandoooo

Voces ja usaram??

beijoos

5 comentários:

  1. Oi flor seguindo e retribuindo a visita no meu blog...

    bjokas!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda seguindo seu blog lindooo vem me visitar também e curtir a pagina do blog???
    www.meumundotemcor.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/meumundotemcor1

    ResponderExcluir
  3. amo demaaais esse protetor!
    Marcia

    ResponderExcluir