segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Sorteio Kit Mary Kay!

Boa tardeeeee meninas!
Hoje vim trazer um sorteio lindo pra vocês! É da parceria com a loja LINDA ROSA ACESSÓRIOS ....

REGRAS:
Seguir publicamente este blog;
Curtir a pagina do facebook da loja Linda Rosa Acessórios
E escrever uma frase nos comentários dizendo por que você merece ganhar o kit!
Facinho né? Corra e participe!
O nome da ganhadora será anunciado dia 18/01

Atenção, é necessário que sigam todas as regras ok?
Boaaaa sorte :)
beijinhos!

16 comentários:

  1. Eu mereço muito ganhar esse kit para ficar linda e radiante nesse ano que se inicia! meu perfil no face:https://www.facebook.com/simone.mostafa.luck.positivity

    ResponderExcluir
  2. Eu mereço ganhar esse kit pra ficar uma diva =)
    http://www.facebook.com/mai.p.martins

    ResponderExcluir
  3. Eu mereço ganhar esse Kit porque meu Natal será Especial

    ResponderExcluir
  4. eu mereço por que sou apaixonada pelos produtos Mary kay!
    Carla

    ResponderExcluir
  5. Galera, vamos lá se não tiver no minimo 50 pessoas participando do sorteio o mesmo será cancelado. DIVULGEM O SORTEIO. Obrigada Michele

    ResponderExcluir
  6. Eu mereço porque nunca tive a oportunidade de testar!
    Juliana Castro

    ResponderExcluir
  7. eu mereço ganhar porque ja ouvi falar recomendaçoes excelentes mas ainda nao testei espero ter essa oportunidade

    ResponderExcluir
  8. Eu mereço este kit, porque beleza e bem estar fazem parte da minha vida, por isso quero toda beleza e qualidade...

    ResponderExcluir
  9. A vida é uma escola,por este motivo a cada segundo é um novo aprendizado,eu cheguei aos quarenta anos e descobri que Kit Mary Kay!É tudo de bom em qualidade,eu não posso perder esta chance de confirmar esta descoberta maravilhosa.

    ResponderExcluir
  10. Porque a beleza começa nas primeiras horas do dia e se estende ate o anoitecer e so com produtos de qualidade para que eu me sinta verdadeiramente maravilhosa, e so assim minha auto estima prevalecerá....

    ResponderExcluir
  11. Com o passar dos anos e com a idade em sua ascenção a mulher precisa se cuidar mais e proteger sua pele com produtos de qualidade e sendo assim eu mereço ganhar este kit para amenizar as rugas da idade e a trazer mais segurança para minha pele e meu dia a dia

    ResponderExcluir
  12. Eu mereço ganhar esse kit maravilhoso para me deixar mas bela em 2013!!

    ResponderExcluir
  13. eu mereço essa alegria ganhar produtos excelentes e arrassar neste verao

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. mereço pq sou uma mulher vaidosa que gosta de se cuidar e de estar linda em todos os momentos. e nesse kit a nele sinônimo de beleza e elegância q toda mulher precisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir