terça-feira, 13 de novembro de 2012

Dieta Nota 10


Oii meninas!!! Acho que não há assunto que interesse mais às mulheres do que dieta, certo?! A rainha da boa forma e saúde Solange Frazão disse que o emagrecimento é resultado de 70% cuidados com alimentação e 30% em atividades físicas.  Então vou falar pra vocês da Dieta das Notas, foi reinventada pelo endocrinologista  Dr. Guilherme de Azevedo ( antes chamada de dieta dos pontos ) , as atrizes Carolina Dieckmann e Daniela Escobar dentre outras são adeptas , veja esse vídeo da Carolina falando a respeito aqui . É uma dieta que você pode comer mesmo tudo o que quiser, mas em pequenas quantidades e sempre atento ao número de notas que está gastanto, posso afirmar por experiência própria que também irá emagrecer mesmo... já fui há alguns nutricionistas ( uns 5) e endocrinologistas ( 2 ) mas a verdade é que eu não gosto de fazer uma dieta onde meu cardápio é limitado e que não posso comer alguns alimentos. Bem, acho que a Dieta das Notas é uma reeducação alimentar, que é o caminho mais saudável e definitivo para o emagrecimento. Vende o livro aqui . Vale a pena comprar pois a leitura é interessante e ainda vem com uma agendinha que auxilia a contar e anotar as notas.

e vocês meninas fazem dieta??
beijão!

3 comentários: