segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Resenha - Pincel Duo Fiber Macrilan

Oi meninaaas,hoje eu venho aqui pra falar um pouquinho a vocês sobre esse pincel,que sinceramente virou minha PAIXÃO! Fiquei super In love com ele e com seu acabamento! Então estão esperando o que? Bora conferir o post?

Bom, antes de falar dessa belezura, vocês sabem o que é um pincel Duo Fiber?
A resposta é simples, é um pincel com dois tipos de cerdas ,as naturais e as de fibra sintética que vem em tamanhos e espessuras diferentes, o que garantirá um acabamento  leve e distribuição uniforme do produto de forma impecável no rosto!

As formas de usar esse pincel são infinitas e vai depender da sua necessidade,ele pode servir para acabamento,pois esfuma e deixa a pele com um aspecto aveludado distribuindo muito bem todo o produto no rosto perfeitamente, pode ser usado também para aplicação de base,o que garantirá uma cobertura leve e bem distribuída, evitando aquele velho efeito de base marcada pelo pincel,além de servir também para aplicação de pó,blush em creme, entre outras utilidades! Agora que vocês já conhece sobre o pincel vamos conferir a resenha do Duo Fiber da Macrilan?

Bom amores,esse foi um pincel que na hora que eu testei já virou meu queridinho,ele é SUPER macio,de verdade, e a aplicação na pele, dá aquela sensação de maciez incrível!




Genteee, comprei esse pincel no Mercado livre,da Suelaine que é dona do Bekas Make Up, super atenciosa a vendedora, e o melhor ele é super baratinho e a encomenda chega supeeeer rapido! TUDO PERFEITO! hahaha..espero que gostem, e vcs qual pincel duo fiber, usam??

beijooos

2 comentários:

  1. Não conhecia a marca, mas foi bom saber mais sobre! Adorei o post...

    xx

    http://www.batomdecereja.com

    ResponderExcluir
  2. eles sao otimos, estou amandooo!
    Obrigaada pela visita :)

    ResponderExcluir